MBA
GESTÃO DE MARKETING
MBA
GESTÃO DE
MARKETING
INÍCIO DA PRÓXIMA TURMA
Abril de 2021
PRÉ-REQUISITOS
Curso de graduação em qualquer área e domínio da leitura em inglês.
CARGA HORÁRIA
A carga horária mínima do programa é de 360 horas com 12 meses de duração.
AULAS/HORÁRIOS
Turma semanal:
Segundas, terças e quartas, das 19h15 às 22h30
INVESTIMENTO
R$ 33.793,00 à vista ou 24 parcelas de R$ 1.490,28. (Juros 0,5%)
CONDIÇÕES ESPECIAIS NÃO CUMULATIVAS
Ex-alunos IAG PUC-Rio*:
30% até o fim das inscrições
Ex-alunos PUC-Rio** e Empresas Parceiras***:
25% até 30/nov
20% até 31/jan
15% até 28/fev
10% até o fim das inscrições
Matrículas Antecipadas:
15% até 30/nov
10% até 31/jan
5% até 28/fev
*Desconto para ex-aluno IAG PUC-Rio (MBA, Aperfeiçoamento e Formação) válido somente para formados nos últimos 5 anos.
**Válido somente para graduação e pós-graduação.
***Verifique se sua empresa está cadastrada como empresa parceira.
LOCAL
Prédio do IAG – Escola de Negócios da PUC-Rio
Rua Marquês de São Vicente, 225 – Gávea
Rio de Janeiro / RJ | CEP: 22451-900
CONTATO
Informações ou dúvidas, entre em contato com a Secretaria Acadêmica
do IAG PUC-Rio: (21) 2138-9240 | contato@iag.puc-rio.br
WhatsApp: 21 99452-7756
FOLDER DIGITAL
O MBA em Gestão de Marketing do IAG PUC-Rio é ideal para quem busca aplicar na empresa conhecimentos práticos em marketing com conteúdos inovadores em economia criativa e no ambiente de trabalho digital.
O curso aborda o marketing clássico com a contribuição de novas ferramentas em mercados digitais e segmentos inovadores como o da economia criativa. A combinação perfeita de uma sólida base acadêmica de marketing e gestão, com atividades voltadas para a aplicação prática em um contexto empresarial cada vez mais on-line e interconectado.
O programa oferece ferramentas para a formulação e aplicação de estratégias de marketing e habilidades de gestão para desenvolver soluções direcionadas a consumo, varejo, marcas e, principalmente, mídias digitais. E, ainda, com a aplicação das ferramentas mais recentes de relacionamento com o cliente, como Database Marketing (DBM) e Customer Relationship Management (CRM).
OBJETIVOS DO PROGRAMA
O objetivo do MBA em Gestão de Marketing do IAG PUC-Rio é ampliar a perspectiva gerencial dos participantes no que tange à área de Marketing, proporcionando uma visão desta atividade integrada à estratégia global das empresas.
Para tanto, o curso busca:
- Aprofundar e estruturar conhecimentos teóricos relativos à área de marketing;
- Oferecer instrumental para atuação estratégica dos profissionais de marketing em áreas específicas, como marketing digital e de eventos, explorando ideias e ações que proporcionem experiências marcantes para o consumidor;
- Desenvolver capacidade de análise e reflexão críticas acerca das principais funções da área de marketing nas organizações;
- Especializar profissionais em marketing aptos a atuar em posições de liderança nas organizações, aplicando soluções em um ambiente competitivo global;
- Promover a colaboração, integração e a troca de experiências entre os participantes.
A teoria do marketing clássico aliada à aplicação prática em uma nova e desafiadora configuração de mundo, em que as ferramentas digitais são protagonistas.
PÚBLICO-ALVO
Voltado para:
-Administradores, publicitários, jornalistas, relações-públicas, designers e empreendedores;
-Profissionais de outras áreas de atuação que já exerçam ou possuam potencial para exercer funções da área de marketing;
-Profissionais em diferentes estágios de carreira, integrando suas experiências e trajetórias pessoais.
-A proposta é permitir, por meio deste encontro de talentos, uma rica troca de conhecimento, com conteúdo voltado para inovação que só uma instituição consolidada e de vanguarda como a PUC-Rio pode oferecer.
COORDENAÇÃO
Luís Alexandre Grubits de Paula Pessôa
Doutor em Letras
lpessoa@iag.puc-rio.br
> Currículo Lattes
Alessandra Baiocchi
Mestre em Administração de Empresas com ênfase em Marketing - Doutoranda em Administração de Empresas
abaiocchi@prof.iag.puc-rio.br
> Currículo Lattes
Conceitos Fundamentais de Marketing |
---|
Disciplinas Gerenciais de Marketing |
---|
Marketing Digital |
---|
Indústria Criativa |
---|
TCC |
---|
Alessandra Baiocchi
Daniel Kamlot
Marcos Cohen
SELEÇÃO
A seleção será realizada com base em entrevista (que pode ser pessoal, por telefone ou via chamada de vídeo no WhatsApp) com a coordenação do curso, considerando os objetivos profissionais do candidato. Ao realizar a inscrição, será agendada a data da entrevista e, posteriormente, informado ao candidato se foi ou não aprovado para ingresso no curso. Só então será feita a matrícula.
PRÉ-REQUISITOS
Curso de graduação em qualquer área e domínio da leitura em Inglês.
INÍCIO DA PRÓXIMA TURMA
Abril de 2021
PRÉ-REQUISITOS
Curso de graduação em qualquer área e domínio da leitura em inglês.
CARGA HORÁRIA
A carga horária mínima do programa é de 360 horas com 12 meses de duração.
AULAS/HORÁRIOS
Turma semanal:
Segundas, terças e quartas, das 19h15 às 22h30
INVESTIMENTO
R$ 33.793,00 à vista ou 24 parcelas de R$ 1.490,28. (Juros 0,5%)
CONDIÇÕES ESPECIAIS NÃO CUMULATIVAS
Ex-alunos IAG PUC-Rio*:
30% até o fim das inscrições
Ex-alunos PUC-Rio** e Empresas Parceiras***:
25% até 30/nov
20% até 31/jan
15% até 28/fev
10% até o fim das inscrições
Matrículas Antecipadas:
15% até 30/nov
10% até 31/jan
5% até 28/fev
*Desconto para ex-aluno IAG PUC-Rio (MBA, Aperfeiçoamento e Formação) válido somente para formados nos últimos 5 anos.
**Válido somente para graduação e pós-graduação.
***Verifique se sua empresa está cadastrada como empresa parceira.
LOCAL
Prédio do IAG – Escola de Negócios da PUC-Rio
Rua Marquês de São Vicente, 225 – Gávea
Rio de Janeiro / RJ | CEP: 22451-900
CONTATO
Informações ou dúvidas, entre em contato com a Secretaria Acadêmica
do IAG PUC-Rio: (21) 2138-9240 | contato@iag.puc-rio.br
WhatsApp: 21 99452-7756
O MBA em Gestão de Marketing do IAG PUC-Rio é ideal para quem busca aplicar na empresa conhecimentos práticos em marketing com conteúdos inovadores em economia criativa e no ambiente de trabalho digital.
O curso aborda o marketing clássico com a contribuição de novas ferramentas em mercados digitais e segmentos inovadores como o da economia criativa. A combinação perfeita de uma sólida base acadêmica de marketing e gestão, com atividades voltadas para a aplicação prática em um contexto empresarial cada vez mais on-line e interconectado.
O programa oferece ferramentas para a formulação e aplicação de estratégias de marketing e habilidades de gestão para desenvolver soluções direcionadas a consumo, varejo, marcas e, principalmente, mídias digitais. E, ainda, com a aplicação das ferramentas mais recentes de relacionamento com o cliente, como Database Marketing (DBM) e Customer Relationship Management (CRM).
OBJETIVOS DO PROGRAMA
O objetivo do MBA em Gestão de Marketing do IAG PUC-Rio é ampliar a perspectiva gerencial dos participantes no que tange à área de Marketing, proporcionando uma visão desta atividade integrada à estratégia global das empresas.
Para tanto, o curso busca:
- Aprofundar e estruturar conhecimentos teóricos relativos à área de marketing;
- Oferecer instrumental para atuação estratégica dos profissionais de marketing em áreas específicas, como marketing digital e de eventos, explorando ideias e ações que proporcionem experiências marcantes para o consumidor;
- Desenvolver capacidade de análise e reflexão críticas acerca das principais funções da área de marketing nas organizações;
- Especializar profissionais em marketing aptos a atuar em posições de liderança nas organizações, aplicando soluções em um ambiente competitivo global;
- Promover a colaboração, integração e a troca de experiências entre os participantes.
A teoria do marketing clássico aliada à aplicação prática em uma nova e desafiadora configuração de mundo, em que as ferramentas digitais são protagonistas.
PÚBLICO-ALVO
Voltado para:
-Administradores, publicitários, jornalistas, relações-públicas, designers e empreendedores;
-Profissionais de outras áreas de atuação que já exerçam ou possuam potencial para exercer funções da área de marketing;
-Profissionais em diferentes estágios de carreira, integrando suas experiências e trajetórias pessoais.
-A proposta é permitir, por meio deste encontro de talentos, uma rica troca de conhecimento, com conteúdo voltado para inovação que só uma instituição consolidada e de vanguarda como a PUC-Rio pode oferecer.
COORDENAÇÃO
Luís Alexandre Grubits de Paula Pessôa
Doutor em Letras
lpessoa@iag.puc-rio.br
> Currículo Lattes
Alessandra Baiocchi
Mestre em Administração de Empresas com ênfase em Marketing - Doutoranda em Administração de Empresas
abaiocchi@prof.iag.puc-rio.br
> Currículo Lattes
Conceitos Fundamentais de Marketing |
---|
Disciplinas Gerenciais de Marketing |
---|
Marketing Digital |
---|
Indústria Criativa |
---|
TCC |
---|
Alessandra Baiocchi
Daniel Kamlot
Marcos Cohen
SELEÇÃO
A seleção será realizada com base em entrevista (que pode ser pessoal, por telefone ou via chamada de vídeo no WhatsApp) com a coordenação do curso, considerando os objetivos profissionais do candidato. Ao realizar a inscrição, será agendada a data da entrevista e, posteriormente, informado ao candidato se foi ou não aprovado para ingresso no curso. Só então será feita a matrícula.
PRÉ-REQUISITOS
Curso de graduação em qualquer área e domínio da leitura em Inglês.
INÍCIO DA PRÓXIMA TURMA
Abril de 2021
PRÉ-REQUISITOS
Curso de graduação em qualquer área e domínio da leitura em inglês.
CARGA HORÁRIA
A carga horária mínima do programa é de 360 horas com 12 meses de duração.
AULAS/HORÁRIOS
Turma semanal:
Segundas, terças e quartas, das 19h15 às 22h30
INVESTIMENTO
R$ 33.793,00 à vista ou 24 parcelas de R$ 1.490,28. (Juros 0,5%)
CONDIÇÕES ESPECIAIS NÃO CUMULATIVAS
Ex-alunos IAG PUC-Rio*:
30% até o fim das inscrições
Ex-alunos PUC-Rio** e Empresas Parceiras***:
25% até 30/nov
20% até 31/jan
15% até 28/fev
10% até o fim das inscrições
Matrículas Antecipadas:
15% até 30/nov
10% até 31/jan
5% até 28/fev
*Desconto para ex-aluno IAG PUC-Rio (MBA, Aperfeiçoamento e Formação) válido somente para formados nos últimos 5 anos.
**Válido somente para graduação e pós-graduação.
***Verifique se sua empresa está cadastrada como empresa parceira.
LOCAL
Prédio do IAG – Escola de Negócios da PUC-Rio
Rua Marquês de São Vicente, 225 – Gávea
Rio de Janeiro / RJ | CEP: 22451-900
CONTATO
Informações ou dúvidas, entre em contato com a Secretaria Acadêmica
do IAG PUC-Rio: (21) 2138-9240 | contato@iag.puc-rio.br
WhatsApp: 21 99452-7756
O MBA em Gestão de Marketing do IAG PUC-Rio é ideal para quem busca aplicar na empresa conhecimentos práticos em marketing com conteúdos inovadores em economia criativa e no ambiente de trabalho digital.
O curso aborda o marketing clássico com a contribuição de novas ferramentas em mercados digitais e segmentos inovadores como o da economia criativa. A combinação perfeita de uma sólida base acadêmica de marketing e gestão, com atividades voltadas para a aplicação prática em um contexto empresarial cada vez mais on-line e interconectado.
O programa oferece ferramentas para a formulação e aplicação de estratégias de marketing e habilidades de gestão para desenvolver soluções direcionadas a consumo, varejo, marcas e, principalmente, mídias digitais. E, ainda, com a aplicação das ferramentas mais recentes de relacionamento com o cliente, como Database Marketing (DBM) e Customer Relationship Management (CRM).
OBJETIVOS DO PROGRAMA
O objetivo do MBA em Gestão de Marketing do IAG PUC-Rio é ampliar a perspectiva gerencial dos participantes no que tange à área de Marketing, proporcionando uma visão desta atividade integrada à estratégia global das empresas.
Para tanto, o curso busca:
- Aprofundar e estruturar conhecimentos teóricos relativos à área de marketing;
- Oferecer instrumental para atuação estratégica dos profissionais de marketing em áreas específicas, como marketing digital e de eventos, explorando ideias e ações que proporcionem experiências marcantes para o consumidor;
- Desenvolver capacidade de análise e reflexão críticas acerca das principais funções da área de marketing nas organizações;
- Especializar profissionais em marketing aptos a atuar em posições de liderança nas organizações, aplicando soluções em um ambiente competitivo global;
- Promover a colaboração, integração e a troca de experiências entre os participantes.
A teoria do marketing clássico aliada à aplicação prática em uma nova e desafiadora configuração de mundo, em que as ferramentas digitais são protagonistas.
PÚBLICO-ALVO
Voltado para:
-Administradores, publicitários, jornalistas, relações-públicas, designers e empreendedores;
-Profissionais de outras áreas de atuação que já exerçam ou possuam potencial para exercer funções da área de marketing;
-Profissionais em diferentes estágios de carreira, integrando suas experiências e trajetórias pessoais.
-A proposta é permitir, por meio deste encontro de talentos, uma rica troca de conhecimento, com conteúdo voltado para inovação que só uma instituição consolidada e de vanguarda como a PUC-Rio pode oferecer.
COORDENAÇÃO
Luís Alexandre Grubits de Paula Pessôa
Doutor em Letras
lpessoa@iag.puc-rio.br
> Currículo Lattes
Alessandra Baiocchi
Mestre em Administração de Empresas com ênfase em Marketing - Doutoranda em Administração de Empresas
abaiocchi@prof.iag.puc-rio.br
> Currículo Lattes
Conceitos Fundamentais de Marketing |
---|
Disciplinas Gerenciais de Marketing |
---|
Marketing Digital |
---|
Indústria Criativa |
---|
TCC |
---|
Alessandra Baiocchi
Daniel Kamlot
Marcos Cohen
SELEÇÃO
A seleção será realizada com base em entrevista (que pode ser pessoal, por telefone ou via chamada de vídeo no WhatsApp) com a coordenação do curso, considerando os objetivos profissionais do candidato. Ao realizar a inscrição, será agendada a data da entrevista e, posteriormente, informado ao candidato se foi ou não aprovado para ingresso no curso. Só então será feita a matrícula.
PRÉ-REQUISITOS
Curso de graduação em qualquer área e domínio da leitura em Inglês.