MBA ON-LINE
DIGITAL BUSINESS
MBA ON-LINE
DIGITAL BUSINESS
PRÓXIMA TURMA
13 de abril de 2026
PRÉ-REQUISITO
Curso de graduação em qualquer área e domínio de leitura em inglês.
CARGA HORÁRIA | DURAÇÃO
360 horas com 13 meses de duração
AULAS/HORÁRIOS
Todas as aulas 100% online ao vivo:
Segundas e Quartas das 19h às 23h (duas disciplinas diferentes por dia)
INVESTIMENTO
R$ 33.800,00, em até 15 parcelas de R$ 2.332,85.
CONDIÇÕES ESPECIAIS NÃO CUMULATIVAS
Matrículas antecipadas para Ex-alunos PUC-Rio1 e Empresas Parceiras2:
- 25% até 30/11/25;
- 20% até 30/01/26;
- 15% até 28/02/26.
Demais candidatos:
- 15% até 30/11/25;
- 10% até 30/01/26;
- 5% até 28/02/26.
Inclusão:
- 20% para pessoas negras3, transexuais ou pessoas com deficiência4.
Temos também pacotes exclusivos especiais para empresas, consulte-nos para mais informações.
CONTATO
Informações ou dúvidas, entre em contato com a Secretaria
do IAG PUC-Rio: (21) 2138-9240 | contato@iag.puc-rio.br
WhatsApp: 21 99452-7756
1Desconto válido para ex-alunos PUC-Rio que concluíram os cursos de:
-
Especialização (360h), Graduação, Mestrado e Doutorado
-
Formação e Aperfeiçoamento do IAG PUC-Rio (mínimo 180h)
2Verifique junto à secretaria do IAG se sua empresa está cadastrada como empresa parceira.
3Pessoas negras (pretas ou pardas), socialmente reconhecidas como tais, conforme lei 12.990/2014.
4Pessoas com deficiência, conforme lei federal 7853/1989 e decretos federais 3298/1999 e 5296/2004.
do IAG PUC-Rio: (21) 2138-9240 | contato@iag.puc-rio.br
WhatsApp: 21 99452-7756
Especialização (360h), Graduação, Mestrado e Doutorado
Formação e Aperfeiçoamento do IAG PUC-Rio (mínimo 180h)
O MERCADO DIGITAL
Vivemos uma era em que a inovação digital e a Inteligência Artificial estão revolucionando todos os setores — redefinindo modelos de negócio, acelerando mudanças e criando formas de competir.
Startups surgem do zero e atingem o status de unicórnios (valuation de US$1 Bilhão) em tempo recorde, desafiando corporações gigantes consolidadas há décadas. Empresas que não se reinventam ficam para trás.
Neste cenário em constante transformação, o sucesso depende de profissionais capazes de antecipar tendências, liderar transformações e conectar estratégia, tecnologia e criatividade.
Manter-se atualizado no universo digital não é mais um diferencial — é uma necessidade vital.
Este MBA foi desenhado para quem quer estar na linha de frente dessa revolução.
A OPORTUNIDADE PROFISSIONAL
Profissionais com inteligência digital são raros — e extremamente disputados. No Brasil ou no exterior, são eles os protagonistas da próxima geração de líderes empresariais.
Ser esse profissional exige mais do que dominar ferramentas: é preciso unir visão estratégica, pensamento criativo, fluência tecnológica e capacidade de liderança para resolver desafios complexos e construir o novo.
Seja qual for o setor de mercado, todos os negócios agora operam com canais digitais no centro de sua estratégia. A demanda por profissionais com inteligência digital, caracterizada pela abordagem multidisciplinar envolvendo conhecimentos de business, criação e tecnologia, só cresce.
O MBA Digital Business é a porta de entrada para essa nova elite profissional.
Se o futuro é digital, ele começa aqui.
EXPERIÊNCIA DE APRENDIZADO INOVADORA
Como você poderá obter a capacitação adequada para aproveitar as oportunidades que o mercado digital oferece?
A resposta está em uma formação feita sob medida para quem busca protagonismo no cenário digital.
O MBA Digital Business do IAG/PUC-Rio foi criado para você que quer mais do que entender o mercado — quer fazer parte dele ativamente, antecipando tendências, liderando transformações e gerando impacto real.
Com uma grade curricular inovadora, desenhada para acompanhar o ritmo veloz, dinâmico e competitivo do ecossistema digital, o curso combina negócios, criatividade e tecnologia em uma abordagem multidisciplinar e aplicada — exatamente como o mercado exige dos seus protagonistas.
Você vai aprender com um time de peso: profissionais de mercado reconhecidos e especialistas internacionais — que não apenas ensinam, mas fazem acontecer. Estamos falando de nomes por trás de projetos premiados para gigantes como Apple, Google, Globo.com, Itaú, Gol, Ipiranga, Disney e muitos outros.
Durante o curso, você vai mergulhar em cases reais diretamente com seus responsáveis, estudando a fundo os bastidores de grandes iniciativas digitais e revelando os elementos-chave que determinaram seu sucesso.
Mais do que um curso, este MBA é uma experiência transformadora.
É o seu próximo passo rumo à liderança no universo digital.
MEDALHA E CERTIFICADO
Ao final do curso, o aluno que for aprovado em todos os créditos receberá uma Medalha Digital registrada em Blockchain e o Certificado do MBA.
Imagem ilustrativa da Medalha Digital
COORDENAÇÃO
Luis Fernando Hor-Meyll Alvares
Doutor em Administração de Empresas
hormeyll@iag.puc-rio.br
> Currículo Lattes
Marcello Póvoa
MSc, Managing Partner MPP
mpovoa@mppsolutions.com
> Currículo Lattes
POR QUE PARTICIPAR DESTE PROGRAMA?
Porque o futuro já começou — e pertence a quem domina o universo digital.
Este MBA foi criado para quem deseja dar um salto real em sua trajetória profissional, conquistando uma vantagem competitiva sólida e duradoura.
Profissionais com inteligência digital são escassos — e por isso, altamente valorizados. Ao longo do programa, você desenvolverá essa mentalidade rara, adquirindo uma formação multidisciplinar que integra estratégia, criatividade e tecnologia, como o mercado exige.
É mais do que uma capacitação. É a construção do seu diferencial.
É a chance de se posicionar onde estão as maiores oportunidades.
PARA QUEM É ESSE CURSO?
Para quem vive — ou deseja viver — o mercado digital de forma intensa e transformadora.
O MBA Digital Business é feito para profissionais que já atuam com canais digitais em empresas ou startups, assim como para aqueles que buscam migrar ou crescer nesse universo, em qualquer setor da economia.
Se você sente que o digital é o seu caminho, este curso é o seu próximo passo.
PROJETO DE INOVAÇÃO DIGITAL
Aqui, você não aprende só com teoria — você aprende criando.
Um dos pilares do MBA Digital Business é o Projeto de Inovação Digital, no qual você e sua equipe trabalharão ao longo de dois trimestres para desenvolver uma ideia ousada e aplicável: seja uma startup criada do zero, seja uma inovação dentro de uma empresa real.
O objetivo é claro: você vai aprender sobre inovação digital praticando inovação digital.
Esse projeto será o seu laboratório de experimentação e conquista — com o apoio do ecossistema de startups da Genesis.
Apoio: Genesis [ Ecossistema de Startups ]
O PROGRAMA
O curso é 100% online e ao vivo, combinando conteúdos conceituais, debates interativos, atividades práticas e palestras com profissionais que estão transformando o mercado — agora.
O MBA Digital Business foi desenhado para ser tão dinâmico quanto o ambiente digital que você enfrentará:
Você terá contato com especialistas nacionais e internacionais, mergulhará nas principais tendências do mercado, em estratégia digital, inteligência artificial (IA), design, tecnologias emergentes, blockchain e liderança digital.
Cada módulo trará palestrantes de empresas referência e sessões exclusivas de networking estratégico, ampliando sua visão e suas conexões.
Você sairá do programa com insights valiosos, experiências práticas, network de novos contatos e, principalmente, com a confiança de quem está preparado para ocupar um novo patamar na carreira.
Esses “insights” em primeira mão irão guiá-lo(a) na evolução de sua carreira.
MÓDULOS DO CURSO:
A jornada de aprendizado está organizada em 5 módulos, compreendidos por tópicos abrangentes, para capacitar você a moldar a estratégia do negócio e a liderar iniciativas digitais.
Módulo - Estratégia Digital |
---|
Módulo - Business |
---|
Módulo - Criação |
---|
Módulo - Tecnologia & Inteligência Artificial |
---|
Módulo - Blockchain |
---|

Abel Reis
Executivo há 25 anos em Propaganda (Brasil e AL). Fundador da AgenciaClick, pioneira no Brasil. Foi CEO da Isobar Latino América e da Dentsu Aegis Network Brasil (2014 a 2019). Sócio-fundador da LOGUN Ventures. Autor de Sociedade.com. Articulista da EpocaNegócios.com. M.Sc. em Engenharia de Sistemas e Computação (UFRJ), Doutorando em Comunicação e Semiótica (PUC-SP).

Daniel Orlean
Fundador e co-CEO da Voltz, fintech do Grupo Energisa. Foi executivo das empresas de tecnologia para educação e educação corporativa que resultaram na Affero Lab. Foi Vice-Presidente de Marketing do Flamengo, fundou e liderou o projeto Fla eSports. Foi fundador, CMO e Membro do Conselho da BizCapital. Membro de Conselho em projetos comunitários, como o IFL-Rio e o Hillel. Investidor-anjo em empresas de base tecnológica. Engenheiro e Mestre em Ciências da Computação pela PUC-Rio Especialização em Inteligência Organizacional pela Coppe/UFRJ.

Eliane Leite
Foi diretora na Xerox do Brasil, Superintendente na Empresa de Pesquisa Energética, Vice-Presidente da Afferolab. Atua em Recursos Humanos, Desenvolvimento de Líderes e Planejamento Estratégico. Coordenadora do MBA em RH (IAG/PUC-RIO). MSc. em Administração (PUC-Rio), Management (Northwestern University); The Leadership Challenge (Sonoma Leadership, US).

Fernando Wagner
Sócio da Crescera Investimentos e Head da área de Venture Capital, é gestor do Criatec 2. Em 2018, foi gestor em destaque na Inside VC Brazil, publicação da ABVCAP. Foi responsável pela coordenação na internet da candidatura do RJ às Olimpíadas de 2004. É gestor CVM. Foi analista e membro do board de investimentos da Innovate, braço de investimentos em VC do Opportunity. Mestre em Engenharia de Sistemas e Computação pela COPPE/UFRJ com coorientação do IMPA. Suas pesquisas em tecnologia receberam prêmios da Sociedade Brasileira de Computação e da UNESCO.

Franco Pieragnoli
Diretor de tecnologia da Work & Co, agência de produto digital (base em NY). Responsável por projetos de grande porte: Meu Vivo Móvel e Novo Minha Claro. Experiência em startups (Worldpackers – viagens e economia colaborativa; Sappos TV Social; Groupon Brasil, Wappa Táxi, Hypermarcas. Mestrando em Reconhecimento de Padrões (EACH/USP).

Frederico Lacerda
Reconhecido como um dos pioneiros no tema de Employee Experience no Brasil, é co-fundador e CEO da Pin People, plataforma de gestão de Employee Experience e People Analytics. Frederico também é sócio-fundador da 21212 Digital Accelerator, primeira aceleradora de startups digitais da América Latina, tendo investido em mais de 40 empresas de tecnologia em diversas indústrias. Foi consultor de Talent & Organization Performance pela Accenture, em projetos no Brasil, no Canadá e na Suíça. Mestre em Administração de Empresas pelo IAG PUC-Rio.

Guilherme Toledo
Designer graduado pela PUC-Rio, professor e supervisor da área de projetos no Departamento de Artes e Design da PUC-Rio, com especialização em Desenvolvimento Estratégico Sustentável. Coordenador de Projeto Avançado em Design com ênfase em Estratégia e Gestão. Extensão em Artes e Antropologia pela Universidade da California em Santa Barbara.

Leonardo Lima
Especialista e Pesquisador em Blockchain e Criptomoedas. Diretor do IAG/PUC-Rio. Membro do conselho do fundo Endowment da PUC-Rio. Foi conselheiro estatutário na Lorenge SA e executivo em IBM, Eletrobrás e Neoenergia. Professor de Finanças (IAG/ PUC-Rio). Doutor e MSc. em Engenharia de Produção (PUC-Rio).

Luiz Eduardo Brandão
PhD em Finanças, PUC-Rio. MBA, Stanford Business School. Mestre em Engenharia Civil, Stanford Univ. Experiência em Análise e Avaliação de Projetos e Empresas, Opções Reais e Análise de Risco. Coordenador do NUPEI com projetos em Energia, Infraestrutura, PPPs e análise de projetos em condições de risco, incerteza e flexibilidade. Foi vencedor do Prêmio ANPAD de melhor trabalho de Finanças de 2007 e orientador da tese vencedora do Prêmio CAPES de 2011. Foi executivo financeiro, conduz treinamento e consultoria para empresas públicas e privadas.

Luis Fernando Hor-Meyll Alvares
Graduado em engenharia eletrônica pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, mestre em Administração de Empresas pela PUC-Rio e doutor em Administração pela Universidade Federal do Rio de Janeiro / COPPEAD. Atuou por mais de 20 anos, com funções técnicas e gerenciais, em empresas de tecnologia e de serviços. Foi pioneiro, em 1995, na criação de estratégias de presença digital para o setor hoteleiro no Rio de Janeiro. Professor de Marketing do IAG/PUC-Rio.

Marcantonio Fabra
Foi Vice-presidente de Marketing e Comunicação do PMI-RJ; consultor por 30 anos em gerenciamento de projetos para empresas de grande porte (Vivo, Oi, IBAM); Professor com 35 anos de experiência acadêmica; Doutor em Administração (UNAM, Argentina); MSc. em Project Management (George Washington University); MSc. em Logística (PUC-RJ); MBA em Gerenciamento de Projetos (FGV); Certificado PMP (PMI); Certificado EXIN Agile Scrum Master; Certificado DASSM (PMI).

Marcello Póvoa
Managing partner da MPP Solutions, focada em produtos digitais (clientes Globo, Ipiranga, Claro, Bradesco, Oi, Coca-Cola e outros). Foi diretor da Globo.com, diretor da IconMediaLab (LBi), New York – eleita durante sua gestão como uma das 3 melhores agências digitais do mundo. MSc em Communications Design (Pratt Institute, NY), Post graduated (Columbia Business School, NY), M.B.A. Executivo (Coppead / UFRJ).

Marcio Leibovitch
Sócio da Work & Co no Brasil, agência premiada focada em produtos digitais, tendo como clientes Apple, Facebook, Google, Disney, GOL, Itaú. Engenheiro eletrônico (PUC-Rio). Trabalhou no lançamento da Globo.com antes de ser Diretor de UX no Canadá, responsável por projetos de produtos digitais para empresas como Cirque du Soleil e National Bank of Canada.

Marco Aurélio Sá Ribeiro
Coordenador do Centro de Empreendedorismo do IBMEC, CEI. Diretor da empresa Sá Ribeiro Multimedia. Consultor de Empresas e Organizações Governamentais. Membro do Conselho de Administração da empresa Acir S/A. Doutor em Administração pela EBAPE-FGV, Mestre em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro. Possui graduação em Direito pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (1990). Professor do IBMEC-RJ, da PUC-Rio, Fundação Dom Cabral e da ESPM-RJ.

Newton Rodrigues-Lima
Professor convidado do IAG (In Company) e da FGV (MBA), desde 1996. Vivência como executivo e consultor empresarial nas áreas de gestão e de treinamento corporativos. Ph.D em Business Administration pela FCU (Flórida, EUA); Mestrado em Engenharia de Produção pela NPS (Califórnia, EUA), Especialista em Negociação por Harvard. Autor do livro “Negociação de Alto Impacto com Técnicas de Neuromarketing”, 2017.

Nuno Côrte-Real
Mestre em Economia Internacional – ISEG, UT Lisboa. Licenciado em Gestão de Empresas – Universidade Portucalense (candidato ao Prémio Fundação Salvador Caetano para o melhor aluno de Gestão). Curso Superior de Contabilidade e Administração – ISCA do Porto. Há 16 anos no Setor Financeiro. Foi diretor em vários Bancos, Soc. Leasing e SFAC’s. Docente na Universidade Católica Portuguesa desde 1991. Foi membro da Direção da FEG/UCP e Diretor Executivo da Escola de Gestão Empresarial (futura CPBS). É Diretor Científico do Curso Geral de Gestão.

Pedro Argento
Atualmente atua como desenvolvedor e fundador da empresa GoBlock, que desenvolve aplicações com tecnologia Blockchain. Mestrando em Finanças pelo IAG PUC-Rio, Engenheiro Eletricista pela PUC-Rio, com domínio adicional em Métodos de Apoio à Decisão. Fez curso na General Assembly em San Francisco sobre inteligência artificial e ciência dos dados.

Rafael Nasser
Lider de projetos na área de tecnologia em grandes empresas, como Petrobras, Furnas, Eletronuclear, PRODERJ, IBAMA, Ministério Público do Rio de Janeiro, Ministério do Turismo, Ministério do Planejamento, dentre outras. Com mais de 20 anos de experiência em tecnologia, sólida formação acadêmica – Doutorado em Ciência da Computação – e experiência como empreendedor, mescla capacidades técnicas com o olhar de negócios, para colaborar de forma diferenciada com empresas e pessoas que buscam inovar.

Rodrigo Senra
Doutor Computação pelo IC-Unicamp, Mestre Computação pelo IC-Unicamp e Engenheiro de Computação pelo IC-Unicamp. Ex-professor da PUC-Campinas. Membro da IADAS, ACM e SBC. Membro fundador da Associação Python Brasil. Membro do jury do Webby Awards. Atuante na indústria de software há 26 anos, e atualmente Director Sênior de Engenharia na área de Estratégia e Serviços de Dados na Loadsmart.
SELEÇÃO
A seleção será realizada com base em entrevista (que pode ser pessoal, por telefone ou Zoom) com a coordenação do curso, considerando os objetivos profissionais do candidato. Ao realizar a inscrição, será agendada a data da entrevista e, posteriormente, informado ao candidato se foi ou não aprovado para ingresso no curso. Só então será feita a matrícula.
O MERCADO DIGITAL
Vivemos uma era em que a inovação digital e a Inteligência Artificial estão revolucionando todos os setores — redefinindo modelos de negócio, acelerando mudanças e criando formas de competir.
Startups surgem do zero e atingem o status de unicórnios (valuation de US$1 Bilhão) em tempo recorde, desafiando corporações gigantes consolidadas há décadas. Empresas que não se reinventam ficam para trás.
Neste cenário em constante transformação, o sucesso depende de profissionais capazes de antecipar tendências, liderar transformações e conectar estratégia, tecnologia e criatividade.
Manter-se atualizado no universo digital não é mais um diferencial — é uma necessidade vital.
Este MBA foi desenhado para quem quer estar na linha de frente dessa revolução.
A OPORTUNIDADE PROFISSIONAL
Profissionais com inteligência digital são raros — e extremamente disputados. No Brasil ou no exterior, são eles os protagonistas da próxima geração de líderes empresariais.
Ser esse profissional exige mais do que dominar ferramentas: é preciso unir visão estratégica, pensamento criativo, fluência tecnológica e capacidade de liderança para resolver desafios complexos e construir o novo.
Seja qual for o setor de mercado, todos os negócios agora operam com canais digitais no centro de sua estratégia. A demanda por profissionais com inteligência digital, caracterizada pela abordagem multidisciplinar envolvendo conhecimentos de business, criação e tecnologia, só cresce.
O MBA Digital Business é a porta de entrada para essa nova elite profissional.
Se o futuro é digital, ele começa aqui.
EXPERIÊNCIA DE APRENDIZADO INOVADORA
Como você poderá obter a capacitação adequada para aproveitar as oportunidades que o mercado digital oferece?
A resposta está em uma formação feita sob medida para quem busca protagonismo no cenário digital.
O MBA Digital Business do IAG/PUC-Rio foi criado para você que quer mais do que entender o mercado — quer fazer parte dele ativamente, antecipando tendências, liderando transformações e gerando impacto real.
Com uma grade curricular inovadora, desenhada para acompanhar o ritmo veloz, dinâmico e competitivo do ecossistema digital, o curso combina negócios, criatividade e tecnologia em uma abordagem multidisciplinar e aplicada — exatamente como o mercado exige dos seus protagonistas.
Você vai aprender com um time de peso: profissionais de mercado reconhecidos e especialistas internacionais — que não apenas ensinam, mas fazem acontecer. Estamos falando de nomes por trás de projetos premiados para gigantes como Apple, Google, Globo.com, Itaú, Gol, Ipiranga, Disney e muitos outros.
Durante o curso, você vai mergulhar em cases reais diretamente com seus responsáveis, estudando a fundo os bastidores de grandes iniciativas digitais e revelando os elementos-chave que determinaram seu sucesso.
Mais do que um curso, este MBA é uma experiência transformadora.
É o seu próximo passo rumo à liderança no universo digital.
MEDALHA E CERTIFICADO
Ao final do curso, o aluno que for aprovado em todos os créditos receberá uma Medalha Digital registrada em Blockchain e o Certificado do MBA.
Imagem ilustrativa da Medalha Digital
COORDENAÇÃO


Porque o futuro já começou — e pertence a quem domina o universo digital. Este MBA foi criado para quem deseja dar um salto real em sua trajetória profissional , conquistando uma vantagem competitiva sólida e duradoura.
Profissionais com inteligência digital são escassos — e por isso, altamente valorizados. Ao longo do programa, você desenvolverá essa mentalidade rara, adquirindo uma formação multidisciplinar que integra estratégia, criatividade e tecnologia, como o mercado exige.
É mais do que uma capacitação. É a construção do seu diferencial. É a chance de se posicionar onde estão as maiores oportunidades.
Para quem vive — ou deseja viver — o mercado digital de forma intensa e transformadora. O MBA Digital Business é feito para
profissionais que já atuam com canais digitais em empresas ou startups , assim como para aqueles que buscam migrar ou crescer nesse universo , em qualquer setor da economia. Se você sente que o digital é o seu caminho, este curso é o seu próximo passo.Aqui, você não aprende só com teoria — você aprende criando. Um dos pilares do MBA Digital Business é o Projeto de Inovação Digital , no qual você e sua equipe trabalharão ao longo de dois trimestres para desenvolver uma ideia ousada e aplicável: seja uma startup criada do zero , seja uma inovação dentro de uma empresa real.
O objetivo é claro: você vai aprender sobre inovação digital praticando inovação digital.
Esse projeto será o seu laboratório de experimentação e conquista — com o apoio do ecossistema de startups da Genesis .
Apoio: Genesis [ Ecossistema de Startups ]
O curso é 100% online e ao vivo , combinando conteúdos conceituais, debates interativos, atividades práticas e palestras com profissionais que estão transformando o mercado — agora.
O MBA Digital Business foi desenhado para ser tão dinâmico quanto o ambiente digital que você enfrentará: Você terá contato com especialistas nacionais e internacionais , mergulhará nas principais tendências do mercado , em estratégia digital , inteligência artificial (IA) , design , tecnologias emergentes, blockchain e liderança digital .
Cada módulo trará palestrantes de empresas referência e sessões exclusivas de networking estratégico , ampliando sua visão e suas conexões.
Você sairá do programa com insights valiosos, experiências práticas, network de novos contatos e, principalmente, com a confiança de quem está preparado para ocupar um novo patamar na carreira.
Esses “insights” em primeira mão irão guiá-lo(a) na evolução de sua carreira.
PRÓXIMA TURMA
13 de abril de 2026
PRÉ-REQUISITO
Curso de graduação em qualquer área e domínio de leitura em inglês.
CARGA HORÁRIA | DURAÇÃO
360 horas com 13 meses de duração
AULAS/HORÁRIOS
Todas as aulas 100% online ao vivo:
Segundas e Quartas das 19h às 23h (duas disciplinas diferentes por dia)
INVESTIMENTO
R$ 33.800,00, em até 15 parcelas de R$ 2.332,85.
CONDIÇÕES ESPECIAIS NÃO CUMULATIVAS
Matrículas antecipadas para Ex-alunos PUC-Rio1 e Empresas Parceiras2:
- 25% até 30/11/25;
- 20% até 30/01/26;
- 15% até 28/02/26.
Demais candidatos:
- 15% até 30/11/25;
- 10% até 30/01/26;
- 5% até 28/02/26.
Inclusão:
- 20% para pessoas negras3, transexuais ou pessoas com deficiência4.
Temos também pacotes exclusivos especiais para empresas, consulte-nos para mais informações.
CONTATO
Informações ou dúvidas, entre em contato com a Secretaria
do IAG PUC-Rio: (21) 2138-9240 | contato@iag.puc-rio.br
WhatsApp: 21 99452-7756
1Desconto válido para ex-alunos PUC-Rio que concluíram os cursos de:
-
Especialização (360h), Graduação, Mestrado e Doutorado
-
Formação e Aperfeiçoamento do IAG PUC-Rio (mínimo 180h)
2Verifique junto à secretaria do IAG se sua empresa está cadastrada como empresa parceira.
3Pessoas negras (pretas ou pardas), socialmente reconhecidas como tais, conforme lei 12.990/2014.
4Pessoas com deficiência, conforme lei federal 7853/1989 e decretos federais 3298/1999 e 5296/2004.
MÓDULOS DO CURSO
A jornada de aprendizado está organizada em 5 módulos, compreendidos por tópicos abrangentes, para capacitar você a moldar a estratégia do negócio e a liderar iniciativas digitais.
Módulo - Estratégico Digital |
|
Módulo - Business |
|
Módulo - Criação |
|
Módulo - Tecnologia Digital |
|
Módulos - Blockchain |
|



















SELEÇÃO
A seleção será realizada com base em entrevista (que pode ser pessoal, por telefone ou Zoom) com a coordenação do curso, considerando os objetivos profissionais do candidato. Ao realizar a inscrição, será agendada a data da entrevista e, posteriormente, informado ao candidato se foi ou não aprovado para ingresso no curso. Só então será feita a matrícula.