A natureza dos preços em marketing. Fatores que influenciam a determinação de preços. Objetivos de preços. A avaliação das relações de demanda, custo e lucro. Fundamentos de determinação de preços.

Bibliografia Principal:

  • ASSEF, Roberto. Gerência de Preços como Ferramenta de Marketing. Rio de Janeiro: Campus. 2010. Bibliografia Complementar:

Bibliografia Complementar:

  • BERNARDI, Luis Antônio. Política e Formação de Preços. São Paulo. Atlas. 2ª edição. 1998.
  • BRUNI, Adriano Leal, FAMÄ, Rubens. Gestão de Custos e Formação de Preços. São Paulo. Atlas. 2002.
  • CARNEIRO, Jorge M. T.; SAITO, Cláudio Sunai; AZEVEDO, Hélio Moreira de & CARVALHO, Luiz Celso Silva de. Formação e Administração de Preços. 3a ed. Rio de Janeiro: Editora FGV, 2011.
  • KOTLER, Philip. KELLER, Kevin. Administração de Marketing. São Paulo: Pearson Education, 2012.

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