O IAG – A Escola de Negócios da PUC-Rio promove no dia 03 de dezembro às 19h a palestra Transformação Digital: prepare-se para a nova era.

A transformação digital exige das organizações mudanças nos ambientes tecnológicos e culturais.
Neste novo ambiente de negócios, os consumidores esperam uma entrega de valor diferente dos ofertados em outros momentos históricos.

Palestrantes

Manuel Alejandro Talledo Coronado (Ifood)

Administrador de Empresas formado pela Universidade de Piura, Peru. Possui MBA em Business Administration and Management pela Pontifícia Universidade Católica do Peru e MBA em Marketing pela FGV.

Ao longo de sua trajetória, trabalhou em empresas multinacionais e atualmente é diretor comercial do Ifood do Brasil.

Maria Isabel Peixoto Guimarães

Pedagoga (PUC-Rio), com mestrado em Engenharia de Produção – Gestão e Inovação (Coppe-UFRJ) e doutorado em Administração (PUC-Rio).

Atua há mais de 20 anos como consultora nas áreas de aprendizagem e inovação – em empresas e escolas.
Atuou nas empresas: Furnas, GE Celma – GE Aviation, ANAC, CVM, CGP – Central Globo de Produções, Brookfield Energia Renovável, Bunge, COB, Norsul – Cia de Navegação, Oi, BR Distribuidora, Brasil Brokers, Instituto Ayrton Senna, entre outras. Atualmente, é professora dos cursos de graduação, pós-graduação e corporativos do IAG PUC-Rio; supervisora do Laboratório de Inovação Pedagógica (LIP), da mesma instituição; professora da disciplina Capital Humano no MBKM (Master on Business and Knowledge Management) – Crie-Coppe/UFRJ; e consultora do Núcleo de Organizações, Relações do Trabalho e Empregabilidade (NORTE) da PUC-Rio, onde atua no desenvolvimento de projetos nas áreas de aprendizagem organizacional, desenvolvimento humano e inovação.

Data do evento: 03 de dezembro de 2019

Horário: às 19h