CORPO DOCENTE

MILA DESOUZART DE AQUINO VIANA
QUADRO COMPLEMENTAR
mila.viana@prof.iag.puc-rio.br

Graduou-se em Administração de Empresas na UERJ (Universidade do Estado do Rio de Janeiro) em 1995. Cursou MBA - IAG Management no período de 2006 a 2007 na PUC-Rio e é Mestre em Administração de Empresas pelo IAG na PUC-Rio. Trabalha há mais de vinte anos com gestão de negócios, gestão financeira e também na área de consultoria e auditoria. Atualmente ministra diversas disciplinas no curso de graduação de Administração de Empresas da PUC-Rio bem como em cursos de pós-graduação. Trabalha como consultora em diversos clientes e dá suporte como consultora na Incubadora de Empresas no Instituto Gênesis da PUC-Rio e na Incubadora Rio Criativo. É sócia da empresa de consultoria de gestão de negócios OD Consultoria Planejamento e Estratégia de Mercado Ltda e sócia da empresa TLMV Sistemas Ltda.