CORPO DOCENTE

sanpin@iag.puc-rio.br
Contato: (21) 2138-9200
Currículo Lattes

Bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Pós-graduada em Administração Financeira pela FGV-RJ, Mestre em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro e Doutora em Ciências Humanas - Educação - pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro. Tema da tese: Modelos de Competências em Educação Profissional. Atualmente é professora assistente do Instituto de Administração e Gerência da PUC-Rio. Coordena cursos de graduação e pós-graduação. Possui ampla experiência profissional com atuação em empresas nacionais e transnacionais. Palestrante, consultora de empresas, possui livro e artigos publicados. Pesquisa temas relacionados a: configurações organizacionais; modelos de governança; desenvolvimento de competências; gestão do conhecimento e de competências organizacionais; aprendizado nas organizações. (Texto informado pelo autor)

Linhas de pesquisa
  • Gestão de competências, gestão do conhecimento e aprendizado individual e organizacional
  • Estruturas e processos organizacionais
  • Modelos de gestão e de desempenho organizacional
  • Gestão de mudança e inovação organizacional