O IAG – A Escola de Negócios da PUC-Rio, em parceria com a Associação de antigos Alunos (AaA) da PUC-Rio, convida a todos para a palestra Governança do Futebol: Tendências e Novos Padrões, com o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, na próxima terça-feira (28) à noite, no auditório da Escola.

Evento gratuito. Vagas limitadas! Para participar, clique no botão abaixo e garanta o seu ingresso:

INSCRIÇÕES encerradas!

Tema: Governança do Futebol: Tendências e Novos Padrões

Palestrante convidado: Eduardo Bandeira de Mello – Presidente do Clube de Regatas do Flamengo

Data: 28/03/2017

Horário: 19h – 21h

Local: Auditório do IAG PUC-Rio – 3º Andar

Rua Marquês de São Vicente, 225 – Gávea

CEP: 22451-900, Rio de Janeiro / RJ

Sobre o evento: Como as boas práticas de Governança do Futebol estão sendo adotadas pelo Flamengo, que vem se empenhando, liderando e apoiando ações que permitam uma gestão verdadeiramente profissional, focada em resultados e avaliação de desempenho, em que stakeholders (colaboradores, fornecedores, patrocinadores, torcida, sócios e imprensa) estejam todos envolvidos.

Minibiografia do palestrante: Formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), onde também realizou MBA Executivo, o presidente rubro-negro tem diversos cursos de extensão e especialização no Brasil e no exterior. Trabalhou por 35 anos no Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), onde atuou como chefe do Departamento do Meio Ambiente e exerceu outros cargos. O atual mandatário do clube da Gávea se aposentou em 2013, ano em que passou a se dedicar integralmente à gestão do clube.

[:en]