Palestra: Transformação Digital: prepare-se para a nova era

O IAG – A Escola de Negócios da PUC-Rio promove no dia 03 de dezembro às 19h a palestra Transformação Digital: prepare-se para a nova era.

A transformação digital exige das organizações mudanças nos ambientes tecnológicos e culturais.
Neste novo ambiente de negócios, os consumidores esperam uma entrega de valor diferente dos ofertados em outros momentos históricos.

Palestrantes:

Manuel Alejandro Talledo Coronado (Ifood)

Administrador de Empresas formado pela Universidade de Piura, Peru. Possui MBA em Business Administration
and Management pela Pontifícia Universidade Católica do Peru e MBA em Marketing pela FGV.
Ao longo de sua trajetória, trabalhou em empresas multinacionais e atualmente é diretor comercial do Ifood do Brasil.

Maria Isabel Peixoto Guimarães

Pedagoga (PUC-Rio), com mestrado em Engenharia de Produção – Gestão e Inovação (Coppe-UFRJ) e doutorado em Administração (PUC-Rio).
Atua há mais de 20 anos como consultora nas áreas de aprendizagem e inovação – em empresas e escolas.
Atuou nas empresas: Furnas, GE Celma – GE Aviation, ANAC, CVM, CGP – Central Globo de Produções, Brookfield Energia Renovável, Bunge, COB, Norsul – Cia de Navegação, Oi, BR Distribuidora, Brasil Brokers, Instituto Ayrton Senna, entre outras. Atualmente, é professora dos cursos de graduação, pós-graduação e corporativos do IAG PUC-Rio; supervisora do Laboratório de Inovação Pedagógica (LIP), da mesma instituição; professora da disciplina Capital Humano no MBKM (Master on Business and Knowledge Management) – Crie-Coppe/UFRJ; e consultora do Núcleo de Organizações, Relações do Trabalho e Empregabilidade (NORTE) da PUC-Rio, onde atua no desenvolvimento de projetos nas áreas de aprendizagem organizacional, desenvolvimento humano e inovação.

Data do evento: 03 de dezembro de 2019

Horário: às 19h