PUC-Rio está entre as 2% mais conceituadas instituições de ensino superior do mundo, segundo QS World University Rankings 2018

A PUC-Rio reforça sua reputação no cenário mundial com os resultados do QS World University Rankings 2018, divulgados na manhã de hoje, figurando, segundo a empresa londrina, entre as 2% mais bem-conceituadas instituições de ensino superior, das 26 mil existentes ao redor do mundo.

A empresa de consultoria britânica, de Londres, QS – Quacquarelli Symonds – avaliou mais de 4 mil universidades, e mais uma vez, a PUC-Rio se posiciona como líder nacional na internacionalização de seus alunos, sendo a segunda colocada entre as universidades brasileiras na internacionalização do corpo docente.

A Universidade se mantem na quinta colocação entre as instituições brasileiras no ranking mundial e ocupa a quarta colocação nacional nos indicadores Reputação Acadêmica e Reputação no Mercado de Trabalho.

Assunto: PUC-Rio