Seleção de bolsa – Programa de Doutorado Sanduíche no Exterior – Edital CAPES/PrInt 2019 (Vigência 2020)

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Administração de Empresas do IAG – Escola de Negócios da PUC-Rio, no exercício das competências previstas no Programa CAPES/PrInt, torna público o edital de seleção de candidaturas para o Programa de Doutorado Sanduíche no Exterior 2019, com início de vigência em janeiro, fevereiro ou março de 2020.

O Programa de Pós-Graduação em Administração de Empresas do IAG PUC-Rio será responsável pela coordenação do Programa de Doutorado Sanduíche no Exterior, indicando o(s) bolsista(s) escolhido(s) no processo de seleção, obedecendo aos termos do convênio estabelecido com a CAPES. Caberá à CAPES o gerenciamento e pagamento das bolsas.

As inscrições vão de 28 de agosto de 2019 a 06 de setembro de 2019.

Acesse o edital clicando aqui

—–

Atualização em 20 de setembro de 2019:

Resultado da Seleção