Num momento em que a sociedade precisou adotar o trabalho a distância, vimos um aumento na necessidade da conveniência na hora de consumir produtos e serviços em casa, ao mesmo tempo buscando economia, em função da incerteza. Neste cenário, surge um novo tipo de concorrência oferecendo produtos e serviços atendendo a estas necessidades. Uma destas necessidades é a busca pela segurança e a saúde. Este deverá ser o parâmetro que vai determinar a conduta de comportamento e consumo na nova realidade. Diante disso, marcas têm revisto seu propósito e posicionamento para se adequarem ao novo olhar do consumidor.
|
Data: 18 de maio 19h | EVENTO ON-LINE – GRATUITO.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Palestrante:
Vivian Peuker
Professora de graduação e pós-graduação nos cursos de Marketing e Vendas do IAG/PUC-Rio e Doutoranda em Administração de Empresas na PUC-Rio. Foi executiva de marketing e possui 16 anos de experiência em gestão de marcas em empresas nacionais e multinacionais, como Wella, P&G, Loreal, Niely e Flora. |
Data: 18/05/2020 às 19h
Evento on-line.
Inscreva-se para receber o link de acesso.
+ 55 21 2138 9201 | comunicacao@iag.puc-rio.br