Os negócios digitais oferecerão oportunidades magníficas na economia pós-pandemia. No entanto, sabemos que a maioria das startups digitais fracassa, mesmo quando seu conceito inicial é uma ótima ideia. Um produto digital (apps, sites, software) de sucesso deve resultar da integração de três áreas do conhecimento: Negócios (Business), Criação e Tecnologia. A gestão sólida de sua criação e de seu desenvolvimento é fator crítico de sucesso para definir o destino do empreendimento, exigindo do gestor capacitação multidisciplinar, seja dentro de corporações estabelecidas ou em startups. Venha aprender sobre esse processo com dois experientes e premiados profissionais da área, responsáveis por produtos digitais de grandes empresas, nacionais e internacionais, neste webinar ilustrado com casos reais.

Palestrantes:

Marcello Póvoa

Managing partner da MPP Interativa, agência focada em produtos digitais com clientes como Globo, Ipiranga, Claro, Bradesco, Oi, Coca-Cola e outros.
Foi diretor da Globo.com no Brasil, diretor da IconMediaLab (LBi) em Nova York (eleita durante sua gestão pela Advertising Age como uma das três melhores agências digitais do mundo). Master of Science em Communications Design (PrattInstitute, NY), Pós graduado (Columbia Business School, NY) e M.B.A. Executivo (Coppead / UFRJ).

Marcio Leibovitch

General Manager de toda a operação da Work & Co no Brasil, agência premiada focada em produtos digitais, tendo como clientes Apple, Facebook, Google, Disney, GOL, Itaú. Engenheiro eletrônico formado pela PUC-Rio, trabalhou no lançamento da Globo.com antes de ser Diretor de UX no Canadá, responsável por inúmeros projetos de produtos digitais para empresas como Cirque du Soleil, National Bank of Canada, entre outras.

Data: Quarta-feira, 24/06 às 19h

Evento on-line | Gratuito

Inscreva-se aqui para receber o link de acesso.

+ 55 21 2138 9201 | comunicacao@iag.puc-rio.br