A segurança de dados pessoais se tornou tema extremamente relevante para as empresas e instituições da maior parte dos países. Com base nessa ideia, o webinar pretende apresentar alguns pontos centrais da Lei Geral de Proteção de Dados brasileira, bem como oferecer uma perspectiva sobre os desafios e oportunidades relacionados a sua efetiva implementação.

Palestrante:

Leonardo Figueiredo Barbosa

Professor, Advogado e Consultor. Doutor e Mestre em Direito (UERJ). Doutor e Mestre em Filosofia (UFRJ). Professor da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (EMERJ). Pesquisador na área de Direito e Tecnologia, em especial nos temas relacionados a Transformação Digital, Proteção de Dados e Inteligência Artificial. Membro da Associação Ibero Americana de Inteligência Artificial e da International Association for Philosophy of Law and Social Philosophy (IVR).

Proteção de Dados e Compliance: Perspectivas e Desafios

Data: Segunda-feira, 06/07 às 19h

Evento on-line | Gratuito

Inscreva-se aqui para receber o link de acesso.

+ 55 21 2138 9201 | comunicacao@iag.puc-rio.br