O IAG está promovendo seu próximo webinar com o tema: Do Manifesto Ágil ao SAFe 6.0 e além. O que esperar da Agilidade em 2025?
Palestrantes:
Marcos Lopez Rego
Coordenador Acadêmico do MBA Gerenciamento de Projetos, Programas e Portfólios IAG PUC-Rio | Membro do Comitê Acadêmico do PMI – Project Management Institute. |
Roberto Argento
Pós-Graduado pelo “Master of Science in Advanced IT and Business Management” da University of Wales. MBA em Marketing. Mais de 30 anos no mercado de tecnologia aplicada a automação, BI, Engenharia de Software, PPM e Transformação Digital em empresas como IBM, CA e Accenture. Atualmente é SAFe Strategic Advisor para a América Latina na Scaled Agile. |
________________________________________
Webinar | Do Manifesto Ágil ao SAFe 6.0 e além. O que esperar da Agilidade em 2025?
+ 55 21 2138 9201 | comunicacao@iag.puc-rio.br
Esta Webinar está sendo promovido pela Coordenação do Curso de MBA em Gerenciamento de Projetos, Programas e Portfólios IAG PUC-Rio.