O IAG – Escola de Negócios da PUC-Rio espera que todos estejam bem e que pratiquem o distanciamento social, neste momento tão delicado para a sociedade mundial. A Escola de Negócios continua trabalhando para dar suporte aos seus alunos, professores e funcionários, mantendo a continuidade de suas atividades. Boas práticas estão sendo aplicadas: os funcionários estão trabalhando em home office; os nossos alunos e professores continuam se encontrando em ambientes on-line. É dessa forma segura que mantemos a continuidade da transmissão do ensino.
Pedimos que nossos Alunos da Graduação em Administração, Graduação Tecnológica em Gestão Financeira, Formação, Aperfeiçoamento, MBA, Mestrado, Doutorado e Cursos in Company, permaneçam atentos aos seus e-mails e demais canais de comunicação do IAG e da PUC-Rio.