A Comissão de Seleção do Programa de Doutorado Sanduíche no Exterior do Edital CAPES/PrInt 2019 (vigência 2020), composta pelos professores Luiz Brandão (Coordenador de Pós-Graduação e Membro Interno), Flávia Cavazotte (Coordenadora do Projeto e Presidente da Comissão), prof.ª Alessandra Costa (Coordenadora de Pesquisa e Membro Interno) e Marcus Hemais (Coordenador Adjunto de Pós-Graduação e Membro Interno), comunica a escolha da aluna Mariana de Queiroz Brunelli  para a Bolsa do Programa de Doutorado Sanduíche no Exterior – Edital Capes PrInt 2019 (vigência 2020), tendo como instituição de destino a East Carolina University (EUA).

A bolsa de concedida à aluna Mariana de Queiroz Brunelli se insere no âmbito do projeto “Liderança Autêntica no Contexto Organizacional: Impactos na Cidadania Individual e Corporativa”, vinculado ao “Programa Institucional de Internacionalização”, do Edital CAPES PrInt 41/2017.

Resultado da seleção da bolsa: 20 de setembro de 2019.

ATA do resultado de seleção
ACESSE O EDITAL