A Comissão de Seleção composta pelos professores Luiz Eduardo Brandão (Coordenador da Pós-Graduação do IAG/PUC-Rio), Flávia de Souza Costa Neves Cavazotte (Coordenadora de Projeto Capes PrINT, IAG/PUC-Rio) e pela professora Alessandra Costa (Coordenadora de Pesquisa, IAG/PUC-Rio) comunica a escolha do professor Dr. Christopher Stehr (HBC The Biberach University of Applied Sciences – Hochschule Biberach, Alemanha) para a bolsa de Professor Visitante – Edital Capes PrINT – 2020, para o período de 1/1/2021 – 2/3/2021.
A bolsa concedida ao professor Christopher Stehr se insere no âmbito do projeto “Authentic Leadership in the Organizational Context: Impacts on Individual and Corporate Citizenship”, vinculado ao tema “Governança e Políticas Públicas”.

Acesse a Ata da Seleção aqui.