A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Administração de Empresas do IAG – Escola de Negócios da PUC-Rio, no exercício das competências previstas no Programa CAPES/PrInt, torna público o edital de seleção de candidaturas para o Programa de Professor Visitante no Brasil 2020, com início de vigência em janeiro ou fevereiro de 2021 (60 dias).

O Programa de Pós-Graduação em Administração de Empresas do IAG PUC-Rio será responsável pela coordenação do Programa de Professor Visitante no Brasil, indicando o(s) bolsista(s) escolhido(s) no processo de seleção, obedecendo aos termos do convênio estabelecido com a CAPES. Caberá à CAPES o gerenciamento e pagamento das bolsas. Inscrições até 30 de Outubro de 2020.

Acesse o edital clicando aqui.