“Experiência do cliente não é o que ele sente. É o que a sua empresa o faz sentir”.

Conheça mais sobre o tema que será abordado:

Ter uma cultura centrada no cliente é indiscutível hoje para proporcionar mais competitividade e melhores resultados para as empresas. Mas isso só é possível com uma estrutura e uma estratégia que permitam o alinhamento e a coerência de tudo que a empresa oferece em entrega de valor.

No entanto, um estudo da Qualtrics, realizado em 2023, mostra que apenas 3% das empresas estão realmente preparadas para uma cultura centrada no cliente.

Por isso, quando falamos de gestão empresarial e centralidade no cliente, mais que pensar em negócios, precisamos pensar em pessoas e em como ter comportamentos que permitam a sustentabilidade e os resultados do negócio a médio e longo prazo. E isso só é possível a partir de lideranças focadas no objetivo do cliente e conscientes de que todo resultado é mera consequência disso.

Em um webinar de conteúdo exclusivo e baseado em tese e livro na área, vamos discutir, juntos, como ser um líder capaz de promover a centralidade no cliente para suas equipes, a partir de 5 desafios dos comportamentos gerenciais.

Conheça a Palestrante:

Julia Cândido Custodio | CEO da HappyTrack

Doutora em Gestão pela Université Paris-Dauphine – PSL (França), com Pós-Doutorado em Psicologia do Trabalho e do Consumo na ULB (Bélgica). Mestre em Estratégia, Especialista em Marketing e Graduada em Relações Públicas. Professora. Consultora empresarial. Autora do livro Estratégia Descomplicada. Fundadora e CEO da HappyTrack.

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Webinar | Os 5 desafios para uma liderança centrada no cliente

Data: 08/11 – Quarta-feira, às 19h.

Evento online, ao vivo e gratuito

Inscreva-se aqui.

+ 55 21 2138 9201 | comunicacao@iag.puc-rio.br

Esta Webinar está sendo promovida pela Coordenação do Curso On-line Estratégia & Gestão da Experiência do Cliente, do núcleo EPIC, Núcleo de Estudos e Perspectivas Interdisciplinares sobre Consumo do IAG PUC-Rio.