“Experiência do cliente não é o que ele sente. É o que a sua empresa o faz sentir”.
Data: 09/11/2022
Horário: às 19h
Evento online, ao vivo e gratuito
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Conheça mais sobre o tema que será abordado:
Mais que pensar em satisfação do cliente, um dos maiores desafios das empresas hoje é equilibrar uma equação que possa combinar uma experiência de excelência aos clientes, consistência nos objetivos e no posicionamento do negócio e a obtenção de resultados financeiros de forma crescente.
Segundo um estudo da Accenture, 80% das empresas acreditam entregar uma experiência superior aos clientes, mas somente 8% dos clientes percebem essa experiência de fato como superior. Além disso, ter dados sobre comportamentos, preferências e satisfação não são mais suficientes, pois 74% dos gestores não conseguem traduzir esses resultados em ações concretas. Então como resolver isso?
Em um contexto caracterizado pela forte evolução da tecnologia e transformação profunda no comportamento (de consumidores e de colaboradores), as empresas se veem confrontadas à necessidade de fazer escolhas estratégicas e se adaptar a essa nova dinâmica de mercado.
Por isso, nosso objetivo é ajudar empresas a entenderem as principais variáveis que estão relacionadas a uma gestão de experiência que traga resultados consistentes ao negócio no curto, no médio e no longo prazo.
Venha conhecer um framework exclusivo sobre:
- Como ter estrutura, estratégia e cultura organizacional centradas no cliente;
- Como alinhar todas as ações da empresa ao longo da jornada do cliente para criar uma estratégia coerente e consistente ao seu posicionamento de marca;
- Como otimizar a cadeia de valor do negócio para refletir as boas práticas internas na melhor gestão da experiência do cliente?
Vamos descobrir como revolucionar a gestão de estratégias para criar a melhor Experiência do Cliente, juntos?
Conheça a Palestrante:
Julia Cândido Custodio | CEO da HappyTrack
Doutora em Gestão pela Université Paris-Dauphine – PSL (França), com Pós-Doutorado em Psicologia do Trabalho e do Consumo na ULB (Bélgica). Mestre em Estratégia, Especialista em Marketing e Graduada em Relações Públicas. Professora. Consultora empresarial. Autora do livro Estratégia Descomplicada. Fundadora e CEO da HappyTrack. |
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Webinar | Como transformar a sua empresa na melhor experiência para o cliente?
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Esta Webinar está sendo promovida pela Coordenação do Curso On-line Estratégia & Gestão da Experiência do Cliente, do núcleo EPIC, Núcleo de Estudos e Perspectivas Interdisciplinares sobre Consumo do IAG PUC-Rio.