“Experiência do cliente não é o que ele sente. É o que a sua empresa o faz sentir”.

Data: 09/11/2022

Horário: às 19h

Evento online, ao vivo e gratuito

Inscreva-se Aqui: https://bit.ly/webinarIAG45y

Conheça mais sobre o tema que será abordado:

Mais que pensar em satisfação do cliente, um dos maiores desafios das empresas hoje é equilibrar uma equação que possa combinar uma experiência de excelência aos clientes, consistência nos objetivos e no posicionamento do negócio e a obtenção de resultados financeiros de forma crescente.

Segundo um estudo da Accenture, 80% das empresas acreditam entregar uma experiência superior aos clientes, mas somente 8% dos clientes percebem essa experiência de fato como superior. Além disso, ter dados sobre comportamentos, preferências e satisfação não são mais suficientes, pois 74% dos gestores não conseguem traduzir esses resultados em ações concretas.  Então como resolver isso?

Em um contexto caracterizado pela forte evolução da tecnologia e transformação profunda no comportamento (de consumidores e de colaboradores), as empresas se veem confrontadas à necessidade de fazer escolhas estratégicas e se adaptar a essa nova dinâmica de mercado.

Por isso, nosso objetivo é ajudar empresas a entenderem as principais variáveis que estão relacionadas a uma gestão de experiência que traga resultados consistentes ao negócio no curto, no médio e no longo prazo.

Venha conhecer um framework exclusivo sobre:

  • Como ter estrutura, estratégia e cultura organizacional centradas no cliente;
  • Como alinhar todas as ações da empresa ao longo da jornada do cliente para criar uma estratégia coerente e consistente ao seu posicionamento de marca;
  • Como otimizar a cadeia de valor do negócio para refletir as boas práticas internas na melhor gestão da experiência do cliente?

Vamos descobrir como revolucionar a gestão de estratégias para criar a melhor Experiência do Cliente, juntos?

Conheça a Palestrante:

Julia Cândido Custodio | CEO da HappyTrack

Doutora em Gestão pela Université Paris-Dauphine – PSL (França), com Pós-Doutorado em Psicologia do Trabalho e do Consumo na ULB (Bélgica). Mestre em Estratégia, Especialista em Marketing e Graduada em Relações Públicas. Professora. Consultora empresarial. Autora do livro Estratégia Descomplicada. Fundadora e CEO da HappyTrack.

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Webinar  | Como transformar a sua empresa na melhor experiência para o cliente?

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Esta Webinar está sendo promovida pela Coordenação do Curso On-line Estratégia & Gestão da Experiência do Cliente, do núcleo EPIC, Núcleo de Estudos e Perspectivas Interdisciplinares sobre Consumo do IAG PUC-Rio.

+ 55 21 2138 9240 | comunicacao@iag.puc-rio.br