No dia 28 de agosto, às 19h, o IAG promove um webinar online gratuito que vai transformar sua visão sobre gestão de experiências. O tema? “Paris 2024 e a Nova Era da Gestão de Experiências: Como transformar Relacionamentos em Vantagem Competitiva”.

O que você vai descobrir:

• Experiência como Estratégia: Aprenda ações práticas para uma gestão eficaz do relacionamento com diversos públicos de forma integrada.
  • Inovação e Sustentabilidade: Descubra como esses pilares se tornaram fundamentais no evento de Paris para promover experiências excepcionais.
  • Estudo de Caso: Insights valiosos dos ensinamentos de Paris 2024 e como aplicá-los na sua estratégia empresarial.

Não perca a chance de aprimorar sua estratégia empresarial com práticas inovadoras e insights valiosos oferecidos por Juliana Cândido Custódio

Conheça a Palestrante:

Julia Cândido Custodio | CEO da HappyTrack

Doutora em Administração Estratégica pela Université Paris-Dauphine e com Pós-doutorado em Psicologia do Consumo pela Université Libre de Bruxelles, Juliana é escritora, professora de graduação e pós-graduação, e consultora em estratégia e marketing com mais de 15 anos de experiência no Brasil e no exterior. Ela também é fundadora da HappyTrack®, uma plataforma dedicada à auditoria de estratégias para a Experiência do Cliente.

________________________________________

Webinar | Paris 2024 e a Nova Era da Gestão de Experiências: Como transformar Relacionamentos em Vantagem Competitiva

Data: 28/08 – Quarta-feira, às 19h.

Evento online, ao vivo e gratuito

Inscreva-se aqui.

+ 55 21 2138 9201 | comunicacao@iag.puc-rio.br

Esta Webinar está sendo promovida pela Coordenação do Curso On-line Estratégia & Gestão da Experiência do Cliente, do núcleo EPIC, Núcleo de Estudos e Perspectivas Interdisciplinares sobre Consumo do IAG PUC-Rio.