A Comissão de Seleção da Bolsa de Professor Visitante no Brasil do Edital CAPES/PrInt 2023, composta pelos professores Alessandra Costa (Coordenadora de Pós-Graduação e Membro Interno), Flávia Cavazotte (Coordenadora do Projeto e Presidente da Comissão), prof. Marcus Hemais (Coordenador Adjunto de Pós-Graduação e Membro Interno), comunica a escolha do Professor Dr. Nathan Hartman da Illimois State University (EUA) para a segunda Bolsa de Professor Visitante no Brasil em 2023.

A bolsa de concedida se insere no âmbito do projeto “Liderança Autêntica no Contexto Organizacional: Impactos na Cidadania Individual e Corporativa”, vinculado ao “Programa Institucional de Internacionalização”, do Edital CAPES PrInt 41/2017.

Resultado da seleção da bolsa: 12 de junho de 2023.

RESULTADO SELEÇÃO BOLSA